NPT Lab
AO VIVO · TODA SEGUNDA · 19H

Toda segunda-feira
eu te ajudo ao vivo

O NPT Lab é a aula semanal do CLUB pra quem quer rodar robôs de verdade no NinjaTrader e operar em mesa proprietária.

Incluso no Premium e no PRO. Sem custo extra.

O problema que o Lab resolve

Travou no NinjaTrader?
Segunda às 19h eu te ajudo.

Baixar o robô é a parte fácil. O que trava a maioria é o resto: instalar, configurar, escolher a conta, entender por que o backtest não bate com o tempo real, passar no teste da mesa. É isso que a gente resolve junto, ao vivo, toda semana.

Como funciona

Sem enrolação: uma reunião por semana, no mesmo horário, com quem está rodando de verdade.

📅

Toda segunda, 19h

Horário fixo, fora do pregão. Dá pra organizar a semana em volta dela.

🎥

Tudo gravado

Não pôde ao vivo? As aulas ficam disponíveis pra assistir quando quiser.

💬

Você pergunta

Microfone aberto. Traz teu problema, a gente resolve na hora, com a tela na frente.

O que a gente vê nas aulas

Nada de teoria solta. É a operação real acontecendo, com os números na tela.

🖥️

Colocar pra rodar

VPS, instalação do NinjaTrader, contas demo, configuração dos robôs. Do zero, passo a passo, com você acompanhando.

🏦

Mesa proprietária

Como escolher a mesa, como testar antes do teste real e como passar na avaliação. Já fizemos aprovação ao vivo, juntos.

📊

Os robôs em teste, sem filtro

Abro os relatórios do que está rodando (SMA Cruza, Fimathe, Agulhadas do Didi): o que funcionou, o que não funcionou e o porquê.

🧩

Ferramentas do CLUB na prática

NPT Boleta, NPT Diary, indicadores: como usar de verdade no dia a dia, não só instalar e deixar parado.

Tira-dúvidas ao vivo

A parte mais útil pra maioria: você traz o que travou e a gente destrava junto, na frente de todo mundo (todo mundo aprende).

“Mas já começou, eu perdi?”

Não perdeu nada. O Lab não tem turma nem data de entrada: as aulas anteriores estão todas gravadas e disponíveis. Você entra hoje, assiste o que já rolou no teu ritmo e participa da próxima segunda ao vivo.

Acervo completo + aula nova toda semana

Quem te conduz

Fabrício Fiel

Trader · Cientista de Dados · Fundador da NinjaProTrader

Opero o mercado e programo robôs no NinjaTrader 8 desde 2020. Me formei em Ciência de Dados por causa do mercado financeiro. Hoje também uso Claude Code pra acelerar a criação e o backtest dos robôs, e opero em mesa proprietária.

Sou scalper e desenvolvedor autorizado da NinjaTrader.

Não sou guru. Não vendo método secreto.
A ideia aqui é compartilhar parte do que eu aprendi nesse caminho.

Fabrício Fiel

Quem participa

O CLUB gratuito já te dá muita coisa. O Lab é a parte que exige Premium ou PRO.

CLUB Gratuito

Reuniões abertas

• Reuniões abertas de vez em quando (cerca de 1x por mês)
  • Indicadores, robôs e ferramentas do CLUB
  • Aula semanal do NPT Lab
  • Acervo de aulas gravadas
NPT Lab incluso

Premium & PRO

Aula toda segunda

• Aula ao vivo toda segunda às 19h
  • Acervo com todas as aulas gravadas
  • Tira-dúvidas ao vivo comigo
  • Grupo exclusivo no WhatsApp
  • NPT Diary, automações da Boleta e mais

Perguntas frequentes

Posso entrar a qualquer momento? +

Pode. Não existe turma nem data de matrícula. Assinou o Premium ou o PRO, você já entra na próxima segunda e ainda pega todo o acervo gravado.

E se eu não puder assistir ao vivo? +

Todas as aulas são gravadas e ficam disponíveis pra assistir depois, quantas vezes quiser. O ao vivo é melhor porque você pergunta na hora, mas ninguém fica pra trás.

Preciso saber programar? +

Não. O foco é rodar: instalar, configurar e operar os robôs do CLUB. Serve pra quem trabalha o dia todo e quer deixar rodando.

Qual plano preciso ter? +

Premium ou PRO — os dois dão acesso ao Lab, sem custo extra. A diferença entre eles está nos recursos do NPT Diary (veja a comparação aqui).

Como eu entro na reunião? +

O link aparece no painel do CLUB cerca de 15 minutos antes de começar. É só entrar e clicar, sem instalar nada.

Sou Free. Nunca posso participar? +

De vez em quando eu abro uma reunião pra todo mundo (cerca de 1x por mês) e aviso por email e no Telegram. A aula semanal, com o acervo gravado, é exclusiva de quem é Premium ou PRO.

PRÓXIMA AULA: SEGUNDA, 19H

Te vejo na segunda?

Assine o Premium ou o PRO e já entra na próxima aula, com todo o acervo liberado desde o primeiro dia.

Ver planos e participar

Já é membro Premium ou PRO? Entre no painel — o link da reunião aparece lá 15 min antes.